quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Beleza - Episódio #1: "Olhos Castanhos"

Postado por ★ Just Imagine às 16:21
Bom, algumas pessoas me pediram para eu fazer esse episódio e bom... Aqui vai!

A maioria dos tutoriais que eu vejo no youtube e na internet são para olhos claros, mas como eu tenho olhos castanhos, nem sempre fica bom. Aqui vai algumas maneiras de realçar seus olhos escuros e os deixar mais sexy.


#1 - Colorido.

  As sombras coloridas (principalmente no verão) ficam super bonitas para os olhos escuros, porque - querendo ou não - realçam eles e os deixam mais "claros". 
  Você pode coloca-las tanto na pálpebra, como na parte de baixo dos olhos.
O esfumaçadinho em uma cor escura deixa os olhos ainda mais chamativos.

#2 - Esfumaçados.

  Os esfumaçado escuro ajuda mais ainda a mostrar que suas pupilas são escuras. É muito mais normal você encontrar em festas pessoas usando o marrom/preto. Como essas divas (Beyoncé e Nicole), estão simplesmente assumindo seus lindos olhos escuros.

#3 - Glam e Cílios

  O Glam (como eu o chamo) é nada mais do que o marronzinho básico com uma boa camada de rímel nos cílios. Além de deixar os olhos mais "naturais", os deixam maiores a mais puxados.

#4 - Gatinho.

  O Gatinho deixa um ar mais cute no look. Além de combinar com qualquer tipo de olho.

Uma Dica da Pepy:
Eu, particularmente, prefiro a mistura de Glam com Gatinho, já que meu olho é mel. Fica super fofo.

 (; Beijinhos, Beijinhos
Pepy


0 comentários:

Postar um comentário

 

Can I Help You? Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos